A recepção de um meio de hospedagem é o lugar em que o cliente faz seu primeiro contato in
loco e realiza o check-in. É na recepção que se realiza o registro do hóspede por meio da Ficha
Nacional de Registro do Hóspede (FNRH), que é uma forma de controle de demanda e oferta pelo
Ministério do Turismo. Na recepção, também é controlado o fluxo de saída, ao final da estada
de cada hóspede. No período de término das diárias compradas pelo hóspede ou quando ele
decide partir, é necessária a comunicação com a recepção, que inicia o processo de check-out.
Principais atividades:
- Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
- Identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar e pre-determinar apartamento (designar)
- Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede
- Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
- Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para o turno para acompanhamento e realização
- Atualizar o log book
- Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento
- Preencher relatório de análise da concorrência
- Realizar o fechamento do caixa de seu turno
- Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior, Hotelaria; Ensino Superior, Turismo; Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
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