Avaliação mais destacada
Vaga PCD auxiliar de loja
Valorado 13 Maio 2026. Auxiliar de Loja há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente muito confortável de se trabalhar e pessoas muito simpáticas em geral. Infelizmente nunca recebi o meu crachá, mesmo trabalhando por 6 meses, enquanto outros funcionários o tinham, até mesmo os que nå eram fixos. Não ganhei nenhum extra substituindo função de outros funcionários que estavam de férias ou que não estavam trabalhando por outros motivos (caixa, vendas, estoque, etc). Mesmo assim, fiz o trabalho de boa vontade, por gostar do que fazia. Também tinha um valor a receber depois
Prós
Ambiente confortável e acolhedor. Boa equipe de treinamento.
Contras
Muitas situações fora do contrato, substituições não remuneradas.Falta de entrega do crachá/uniforme
Esta avaliação foi útil?