Valorado 17 Junho 2026. Assessor de Serviços há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa para quem busca estabilidade de emprego é boa, mas para quem busca oportunidade de crescimento, onde eu trabalhei eles não davam muito apoio.
Prós
Pagamento em dia, Beneficios bons.
Contras
Horario ruim, sem chance de crescimento algum.
Esta avaliação foi útil?