O quê?
Onde?

10147132 - TÉCNICO DE SUPORTE JÚNIOR

4,1
654 avaliações
Santa Maria - DF
R$ 1.600,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 out

O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal. Como será o seu dia a dia:  Atender receptivamente os chamados encaminhados para o atendimento de 2º nível, obedecendo aos procedimentos padronizados, dentro dos prazos acordados, a partir de consultas à base de conhecimentos e aos bancos de dados disponibilizados;   Executar funções de suporte final incluindo o atendimento e o suporte aos usuários presencial da Profarma, suportando toda a parte de microinformática e periféricos contemplando os equipamentos como desktops, notebooks, mini PC, tablet, totem, impressora térmica e laser, leitor de código de barras, biométrico e tarja magnética, projetor, scanner e demais equipamentos que surjam durante a vigência do contrato;  Instalar e configurar softwares/sistemas nos equipamentos de microinformática, assegurando o acesso à rede e documentando as configurações feitas em cada chamado atendido;  Instalar e configurar hardware como, Desktops, Minipcs, Workstation, impressoras, monitores de vídeo, tablets Honeywell, Rapeberry e outros periféricos em geral, além de sistemas operacionais e aplicativos nas estações dos usuários;  Diagnosticar e solucionar problemas de hardware/software, acionando outros fornecedores ou grupos solucionadores internos da Profarma sempre que necessário;  Prestar suporte operacional dos aplicativos (de escritório, navegador, utilitários etc.) instalados no ambiente computacional da Profarma;  Identificar, classificar, designar, investigar a causa raiz de problemas recorrentes no ambiente de microinformática e prestação de serviços de TI;  Adaptar-se às normas e regulamentos de atendimento exigidos pela Profarma;  Escalonar e encaminhar os problemas não resolvidos no 2º Nível de atendimento para o grupo solucionador responsável;  Reportar desvios e falhas a Profarma;  Registrar todos os chamados e atendimentos efetuados, garantindo o registro de chamado de todos os acionamentos;  Instalar imagem nos equipamentos sempre que necessário garantindo a instalação de todos os softwares/sistemas que tinham anteriormente no equipamento;  Realizar manutenção preventiva: É a verificação periódica e obrigatória do estado de conservação das instalações dos diferentes sistemas e seu consequente reparo de modo a mantê-los em perfeito estado de funcionamento, visando prevenir ocorrência de defeitos ou falhas no funcionamento dos sistemas e equipamentos;  Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de atendimento e suporte técnico em microinformática. Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos;  Manutenção em desktops e notebooks;  Instalação de softwares;  Formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos;  Suporte por telefone, chat, remoto e presencial;  Instalação de equipamentos multimídia (projetor e caixa de som);  Contribuir na identificação de problemas.  Requisitos e qualificações:  Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office. CNH B Benefícios: -. Vale Alimentação -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
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