O quê?
Onde?

10543176 - Analista De Suporte Técnico Jr

São Paulo - SP
R$ 1.900,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsabilidades e atribuições:  O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.  Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.  Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.  Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;  Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.  Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.  Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas  Requisitos e qualificações:  Experiência: Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório) Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;  Gsuit ferramentas Google; Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets; Aplicativos, Hardware, impressoras, etc; Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs; Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;  Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView). Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.  Serão diferenciais:  Conhecimento ITSM Service Now, utilização Vivência em ambientes Comercial/Atacadista Formação: Superior ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação; Habilidades:  Trabalho em equipe; Boa comunicação escrita e verbal; Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização; Comprometimento; Horário de Atuação: Procuramos um colaborador volante para que possa atender todas as localidades de São Paulo para cobertura operacional Horário de trabalho: das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira e das 07:00hs as 12:00 aos sábados OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? Informações adicionais:  O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? Auxílio creche de acordo com política vigente ?? Convênio academia para te incentivar a se exercitar ?????????? Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ? Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?? Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ?? Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ????? Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??  Seguro de vida coletivo ?

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me