O quê?
Onde?

10544451 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO

São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsabilidades e atribuições:  O que buscamos? Buscamos uma pessoa organizada e comprometida para integrar o nosso time de Suporte Técnico Como será o seu dia a dia: Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, Chat remoto ou presencial, bem como, realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos revolvedores, caso necessário; Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, relacionados a sistemas operacionais , software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; Apoiar na solução de incidentes e problemas; Realizar mapeamento de diretório e impressora, configuração de e-mail (Office365), configurar perfil; Realizar a análise e registros, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; Realizar controle de telefonia móvel, entrega de aparelhos e emissão de termo de responsabilidade; Suporte a microinformática; Realizar entrega dos notebooks/desktop para os usuários finais e emissão de termo de responsabilidade; Controlar as devoluções dos equipamentos antigos, quando da entrega de novos; Controlar quadro reserva de computadores; Instalação de Software; Prestar apoio técnico no local; Funcionamento de Rede Lan, Wan, WLan e VoIP; Equipamentos das salas de videoconferência; Requisitos e qualificações:  Requisições e qualificações: Conhecimento em: Atendimento a usuários VIP; Windows, Mac IOS; Active Directory, ENTRA ID, Portal Azure; Redes de computadores e Troubleshooting de conexões; Noções de Segurança da informação; Pacote Office; Teams, ZOOM, Meeting, Webex; Serão diferenciais: Conhecimento em CITRIX; CMDB e Gestão de Ativos; ITSM Freshservices Conhecimento sobre equipamentos de videoconferência; Certificação ITILv4; Inglês intermediário a avançado. Horário de Atuação: De segunda à sexta-feira das 11h00 às 20h00; Modelo de atuação: 100% presencial no Itaim Bibi em São Paulo - SP; OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? Informações adicionais:  O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? Auxílio creche de acordo com política vigente ?? Convênio academia para te incentivar a se exercitar ?????????? Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ? Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?? Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ?? Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ????? Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??  Seguro de vida coletivo ?

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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