O quê?
Onde?

1122 - Assistente De Diretoria

Salvador - BA
R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 ago

Estamos em busca de um profissional dinâmico e experiente para o cargo de Assistente de Diretoria, em Salvador/BA. Este papel é fundamental para o suporte e a execução das atividades estratégicas da diretoria, colaborando diretamente com a alta gerência para garantir a eficiência operacional e o alinhamento com os objetivos da empresa. O candidato ideal deverá ter uma formação sólida em Administração, Gestão ou áreas correlatas, com experiência comprovada em funções similares. É essencial que o profissional possua habilidades de organização, planejamento e gestão de projetos, além de uma forte capacidade de comunicação e interação com diferentes níveis hierárquicos da organização. Atividades: *Acompanhar agenda da Diretoria, priorizando compromissos estratégicos; *Ser protagonista da própria agenda semanal/mensal; *Preparar e revisar documentos, relatórios, apresentações e correspondências; *Ouvir áudio e transcrever os relatórios de visitas da diretoria; *Acompanhar e cobrar prazos de projetos e atividades sob responsabilidade da liderança; *Organizar pautas e atas de reuniões, acompanhando desdobramentos e pendências; *Atender e intermediar contatos com clientes, parceiros e demais áreas internas; *Elaborar e responder e-mails institucionais com clareza, fluidez e postura profissional. *Organizar viagens nacionais e internacionais, incluindo reserva de passagens, hospedagens, transportes e relatório de despesas; *Controlar e organizar arquivos físicos e digitais, garantindo fácil acesso às informações; *Apoiar a diretoria em rotinas administrativas diversas, inclusive em temas de ordem pessoal quando necessário, com alto nível de discrição; *Efetuar a prospecção de novos fornecedores por meio de pesquisas, contatos, reuniões com o objetivo de aumentar a carteira de fornecedores; *Fazer pesquisa de mercado (demanda de clientes e cenário de fabricantes/importadores) mais relevantes para novas oportunidades; *Realizar a pesquisa de satisfação do cliente e analisar resultado de pesquisas; *Preparação dos documentos de acompanhamento dos colaboradores sob gestão da diretoria, como: PDI, Contratação de Metas, KPI´s etc. O profissional deverá demonstrar comprometimento, ética e uma atitude proativa para contribuir com o sucesso da equipe e da empresa. Se você tem um perfil alinhado com as necessidades da posição e está buscando um novo desafio profissional, esta é a sua oportunidade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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