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#1181 ANALISTA DE TREINAMENTO BILÍNGUE (ESPANHOL)

São Paulo - SP
R$ 5.208,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

ANALISTA DE TREINAMENTO BILÍNGUE (ESPANHOL) Para essa vaga é obrigatório o idioma Espanhol Avançado (será aplicado o teste para validação). Ter disponibilidade para atuar de forma presencial no Morumbi. Obrigatório mínimo de 03 anos de experiência em cargos de liderança. Salário é de R$5,208.33 + bônus Assistência médica opcional com mensalidade: Amil Enfermaria, R$ 185,57 para o titular e R$ 432,99 para dependentes, coparticipação de 30% Assistência odontológica opcional; Metlife Gold, sem custo para o titular e R$ 10,57 para dependentes. Não há coparticipação. Vale Transporte; Vale refeição; R$ 22,70 Gympass Seguro de vida Escala de segunda a sexta-feira 08:30 ás 18:30 Requisitos Experiência com atendimento ao cliente, treinamento ou vendas. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal em Português e Espanhol (nível mínimo C1). Experiência em fornecer treinamento dentro do seu grupo de pares. Experiência trabalhando com Salesforce.com ou CRM similar. Habilidades técnicas em MS Office. Experiência em priorizar projetos simultâneos e demonstrar habilidades de gerenciamento de projetos. Experiência em demonstrar várias estratégias, plataformas e habilidades para públicos variados. Fornecer aos funcionários treinamento baseado em habilidades e orientação ao cliente para apoiar o alcance de metas específicas do plano operacional semanal/mensal/trimestral, metas de vendas, metas de desempenho atribuídas e alta satisfação do cliente. Fazer parceria com os membros da equipe para desenvolver um programa de treinamento projetado para aprimorar o conhecimento de vendas ao cliente associado a qualquer uma de nossas ações de vendas. Analisar dados, desempenho e tendências da experiência do cliente para desenvolver estratégias de vendas e melhores práticas para clientes/territórios específicos. Supervisionar e validar a entrega e a qualidade do treinamento fornecido. Acompanhar a eficácia das intervenções de treinamento por meio de várias ferramentas de avaliação. Trabalhar com todos os membros da equipe para melhorar os sistemas de vendas e alcançar uma experiência positiva para o cliente. Manter um alto nível de comunicação com sua equipe para garantir que os relacionamentos estratégicos com os clientes sejam promovidos e desenvolvidos. Manter um alto nível de conhecimento sobre nossos clientes, a interação com o cliente e o ambiente de negócios em evolução para oferecer conteúdo de treinamento relevante. Ajudar a criar uma cultura de aprendizado onde os indivíduos gerenciem seu próprio desenvolvimento, competência e desempenho.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Técnica

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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