Requisitos:
• Formação Superior Completa e Desejável Pós Graduação;
• Experiência na gestão de equipe comercial de seguradora e/ou corretora de seguros, na comercialização de produtos de todos os ramos de seguros;
• Conhecimento dos produtos e serviços de seguros e sua aplicação, captação de clientes e vendas;
• Experiência no atendimento à clientes, ferramentas de marketing e vendas online;
• Vivência no desenvolvimento e execução de plano tático de vendas, treinamento, avaliação de performance;
• Experiência nos processos e gestão de equipe de vendas internas;
• Vivência com gestão de indicadores;
• Domínio das ferramentas de informática (Word, Excel, Power Point, Teams, Zoom, Vendas Online, Gestão de Leads etc.);
• CNH B.
Atividades:
• Atuar como ponte direta entre o coordenador e a equipe de vendas;
• Responsável por liderar equipe comercial para prospecção de novos clientes na área de ramos elementares e benefícios;
• Atuar na supervisão, acompanhamento, motivação e controle de equipes e atividades ligadas vendas, incluindo avaliação, treinamento e controle do desempenho dos vendedores, bem como contatos telefônicos e visitas pessoais a clientes, representantes e distribuidores;
• Desenhar as estratégias de vendas, identificar e apontar tendências mercadológicas;
• Desenvolver, supervisionar e estimular a execução das atividades e dos planos de ação e dos processos estabelecidos pela empresa;
• Realizar treinamento para equipe comercial e interna de todos os produtos comercializados pela corretora;
• Desenvolver estratégias de vendas e identificação de novos negócios;
• Acompanhar resultados e mensuração da qualidade dos serviços prestados;
• Acompanhar performance dos vendedores, dando feedback periódico;
• Planejamento, controle e atualização de rotinas comerciais, relacionamento com clientes e seguradoras, elaboração de relatórios gerenciais;
• Manter todas as atividades da equipe corretamente atualizadas no sistema da corretora;
• Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga