O quê?
Onde?

80068 SUPERVISOR OPERACIONAL I

4,0
9.700 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.597,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Resumo das Atividades – Supervisor(a) de Operações (Seguros) O Supervisor será responsável por acompanhar e garantir o desempenho operacional das equipes nas áreas de seguro de vida, funeral, estudantil e pet. Atuará no monitoramento de presença, pontualidade, escalas e operadores logados, assegurando a estrutura adequada para o atendimento. Realizará feedbacks, monitorias de qualidade, acompanhamento de indicadores, análise de desempenho e implementação de ações corretivas. Também apoiará a equipe na resolução de dúvidas, conduzirá reuniões periódicas, participará de processos seletivos, controlará o uso de EPIs, acompanhará campanhas motivacionais e assegurará a manutenção da infraestrutura e o cumprimento das técnicas de vendas e padrões de qualidade. Pré-requisitos ? Experiência prévia como Supervisor(a) de Operações, preferencialmente em Contact Center ou áreas relacionadas a seguros. ? Conhecimento em monitoria de qualidade, indicadores de desempenho e gestão de equipes. ? Habilidade para conduzir feedbacks, treinar equipes e implementar ações de melhoria. ? Capacidade de análise de relatórios operacionais, produtividade e absenteísmo. ? Boa comunicação, liderança, senso de organização e tomada de decisão. ? Disponibilidade para atuar presencialmente - na nossa unidade próximo ao metro Barra Funda ( aproximadamente 10 minutos de distancia) Disponibilidade para atuar no período da tarde com escala 6x 1 folgas cíclicas Diferencial Inglês fala e escrita Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de vida -. Vale refeição -. Vale transporte -. Parceria com escola de linguas -. parceria com sesc

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão rápida.
Comunicação clara, objetiva e assertiva.
Liderança e influência positiva sobre a equipe.
Proatividade e autonomia para agir diante de desvios operacionais
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me