O quê?
Onde?

9684021 - TÉCNICO DE SUPORTE JÚNIOR

4,1
654 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.800,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 set

Responsabilidades e atribuições:  O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal. Como será o seu dia a dia:  Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;  Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks; Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP; Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados; Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS. Requisitos e qualificações:  Ensino médio completo Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office. Serão diferenciais  Cursando superior na área de Tecnologia. Horário de Atuação Disponibilidade de Horário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me

Cargos similares em São Paulo - SP

Técnico de Suporte