O quê?
Onde?

9774076 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO

4,1
656 avaliações
Piracicaba - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação ??. Nosso time #semfronteiras está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??, mas mesmo distantes, estamos juntos ??, com cerimônias para compartilhar conhecimento e novidades da empresa. Valorizamos a diversidade e a inclusão, promovendo um ambiente respeitoso para todas as pessoas, independentemente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência ?????????????. Nosso objetivo é potencializar os negócios dos clientes com soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? O que buscamos? Uma pessoa organizada, atenciosa no atendimento ao cliente e com autonomia para atuar em campo, garantindo soluções ágeis e eficazes! Como será o seu dia a dia: - Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. - Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade. - Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. - Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; - Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. - Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. - Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas. Requisitos e qualificações: - Conhecimento em PDV (manutenção e instalação), Frente de Caixa - Obrigatório; - Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server; - Gsuit ferramentas Google; - Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets; - Aplicativos, Hardware, impressoras, etc; - Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs; - Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos; - Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView). - Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação. Serão diferenciais: - Conhecimento ITSM Service Now, utilização; - Vivência em ambientes Comercial/Atacadista; - Superior completo ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação; Habilidades: - Trabalho em equipe; - Boa comunicação escrita e verbal; - Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização; - Comprometimento. Detalhes da Vaga: - Horário de trabalho: das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 07:00 as 12:00. - Modelo de trabalho: 100% presencial; - Local de atuação: Piracicaba, São Paulo–SP; OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? Informações adicionais: O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? Auxílio creche de acordo com política vigente ?? Convênio academia para te incentivar a se exercitar ?????????? Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ? Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?? Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ?? Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ????? Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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