O quê?
Onde?

Account Manager

4,3
421 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
7 out

Fomentar relacionamentos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato; Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira; Identificar e compreender as necessidades e expectativas dos clientes, oferecendo soluções específicas; Monitorar os indicadores de satisfação e retenção, sugerindo melhorias contínuas; Colaborar na implementação de estratégias de fidelização e retenção de clientes; Participar de reuniões e apresentações, compartilhando insights e recomendações; Apoiar a equipe de marketing na criação de conteúdo relevante para os clientes. Pré-requisitos para candidatura: Estratégias de marketing de relacionamento e fidelização de clientes; Análise de dados e métricas de satisfação e retenção de clientes; Conhecimento em ferramentas de CRM e automação de marketing; Habilidades de comunicação, empatia e trabalho em equipe. Desejável mas não eliminatório: Ter atuado como Atendimento Publicitário; Experiência com negociação; Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc); Conhecimentos básicos de finanças Certificações (Gestão de Relacionamento com Clientes, Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc). O que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
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