CONTRATANTE: Conversys IT
Sobre a Conversys IT Solutions é uma provedora de serviços e soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação com atuação em todo o Brasil. Com uma equipe técnica e comercial altamente qualificada e uma rede de parceiros que incluem os principais fabricantes globais de tecnologia, a Conversys IT Solutions está apta a entregar aos clientes soluções customizadas de Infraestrutura de TI e Telecom, e baseadas em Conectividade, Segurança e Edge Computing. Investimos em nossos colaboradores e parceiros e primamos por uma relação duradoura com os nossos clientes, pois acreditamos que desta forma conquistamos competências e conhecimentos necessários para inovar e gerar valor aos negócios em que atuamos. (www.conversys.com.br)
ACCOUNT MANAGER, São Paulo
Qualificações/Competências Comportamentais:
• Profissional de nível superior, com no mínimo bacharelado, formação acadêmica em Negócios, Marketing, Engenharia ou Ciência da Computação preferencialmente;
• Experiência em negócios de soluções de Conectividade, Segurança e Edge Computing, tanto no modelo comercial CapEx como OpEx (IaaS/Managed Services);
• Desejável Inglês avançado para negócios (escrita, leitura e conversação);
• Perfil hunter, que abra e desenvolva oportunidades e gere pipeline de forma recorrente;
• Forte networking e habilidades de conexão dentro e fora de sua organização, com uma capacidade demonstrada de influenciar relacionamentos para gerar resultados de negócios;
• Facilidade de relacionamento interpessoal;
• Desenvolver e manter relacionamentos de nível sênior dentro das contas do território.
• Diplomacia: facilidade em lidar com problemas e equilibrar ambos os lados da situação;
• Criatividade voltada à solução de problemas;
• Empatia: entender o que o outro está dizendo;
• Capacidade de planejamento e organização;
• Comportamento voltado à liderança e espírito empreendedor;
• Disponibilidade para viagens nacionais e eventualmente internacionais.
Responsabilidades/Atividades:
• Identificar e desenvolver oportunidades de negócio nas variadas frentes de atuação;
• Realizar apresentações comerciais em todos os níveis hierárquico dos clientes;
• Deve ser habilitado na apresentação executiva de todos os parceiros Conversys, ser capaz de articular as vantagens competitivas, e construir credibilidade com clientes corporativos;
• Desenvolver atividades e negócios em conjunto com os parceiros;
• Conhecer com clareza a arquitetura dos produtos e seu impacto positivo na rede de um potencial cliente, mantendo relações sustentáveis e produtivas;
• Comprometer-se em visitar e prospectar todos os clientes atribuídos em sua carteira de atendimento;
• Apresentar regularmente o resumo de suas atividades, evolução de negócios, em reuniões comerciais semanais;
• Identificar oportunidades de expandir os negócios, inclusive por meio de parcerias, fusões e novos mercados
• Análise de vendas, marketing, finanças e outros relatórios para obter percepções sobre como melhorar o desempenho e maximizar o crescimento;
• Desenvolver propostas precisas e consistentes com a ajuda de serviços relevantes;
• Avaliar os riscos envolvidos com novas iniciativas, assegurar que os prazos sejam cumpridos e estar pronto para lidar com situações inesperadas;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Tecnologia da Informação; Ensino Superior
Inglês (Intermediário)
Disponibilidade para viajar
Habilidades
Capacidade de planejamento e organização
Criatividade
Diplomacia
Empatia
relacionamento interpessoal
Denunciar Vaga