O quê?
Onde?

Administrativo – Office Services

4,2
471 avaliações
Osasco - SP
R$ 1.900,00 a R$ 1.998,00 (Bruto mensal)
PcD Híbrido
1 set

Assistente Administrativo – Office Services Sobre a vaga: Buscamos um(a) Assistente Administrativo para atuar como ponto focal no relacionamento entre as áreas internas da Ricoh, clientes e parceiros de Office Services. Essa pessoa terá papel essencial na comunicação, garantindo fluidez nos processos e suporte aos colaboradores externos que atuam alocados em nossos clientes. Principais responsabilidades: Ser o ponto de contato entre a Ricoh, clientes e parceiros, assegurando a qualidade no atendimento; Apoiar e acompanhar colaboradores externos que atuam nas operações nos clientes; Realizar gestão e controle documental nos portais dos clientes, garantindo conformidade e prazos; Executar cadastros e integrações de colaboradores em campo nos sistemas dos clientes; Manter relatórios de acompanhamento atualizados, utilizando Excel para controles e análises; Apoiar demandas administrativas relacionadas à área de Office Services. Requisitos: Experiência prévia em rotinas administrativas; Boa comunicação e facilidade em lidar com diferentes públicos; Conhecimento em Excel (nível intermediário); Organização, atenção aos detalhes e proatividade; Desejável experiência com atendimento a clientes e/ou controle documental. O que valorizamos: Perfil colaborativo e orientado a resultados; Capacidade de gestão do tempo e priorização de tarefas; Vivência anterior em empresas de serviços ou atendimento ao cliente será um diferencial. Modelo de trabalho e jornada: Modalidade híbrida: 3 dias presenciais e 2 dias home office; Horário: segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Local de trabalho: ?? Alameda Araguaia, 2104 – 14º andar – Alphaville Barueri – SP – CEP: 06455-000

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
acompanhar
clientes
Comunicativo
Microsoft Excel
Relacionamento
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Fala
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
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