O quê?
Onde?

Agente Administrativo - Cargo Administrativo

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
19 set

O Auxiliar Administrativo é responsável por apoiar nas rotinas administrativas da empresa, garantindo a organização e o bom funcionamento dos processos internos. Suas atividades incluem atendimento telefônico e presencial, organização de documentos, elaboração e controle de planilhas, suporte em lançamentos de dados, arquivamento, auxílio em processos de compras e estoque, além de dar suporte às demais áreas quando necessário. É um cargo versátil, que exige atenção aos detalhes, organização, proatividade e boa comunicação, contribuindo para a eficiência e agilidade do setor administrativo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Informatica
Benefícios
  • Vale-transporte
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