O quê?
Onde?

AGENTE ADMINISTRATIVO (EVENTOS) – TEMPORÁRIA (VITÓRIA/ES)

4,6
349 avaliações
Vitória - ES
R$ 2.000,00 a R$ 2.972,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

AGENTE ADMINISTRATIVO (EVENTOS) – TEMPORÁRIA (VITÓRIA/ES) Período: 4 meses, podendo ser prorrogado por mais tempo Requisitos: Ensino Médio completo. Bons conhecimentos no Pacote Office. Experiência na função. Atribuições: Prestar apoio administrativo em processos, resoluções, Câmaras Técnicas, Comissões e eventos do CRM-ES, incluindo cadastramento e tramitação de documentos, digitação e formatação de pareceres, organização de reuniões, emissão de certificados, prestando suporte e verificando se as configurações são adequadas, bem como realizar teste prévio do conteúdo a ser exibido, assegurando a qualidade na apresentação e o pleno funcionamento dos recursos durante a atividade. Atuar na organização da Educação Médica Continuada e na gestão de espaços e materiais, mantendo arquivos atualizados e cumprindo rotinas administrativas como coleta e análise de informações, protocolo, conferência de dados e atendimento a demandas diversas, zelando pela conservação dos recursos e pelo apoio a outros setores sempre que necessário. Salário: R$ 2.972,06 Benefícios: VT + VR de R$ 1.065,32 + Auxilio creche de R$ 70,00 se necessário Horário: Segunda a Sexta-feira: 10:30 h as 19:30 h(1 hora de almoço) Local: Vitória/Espírito Santo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me