O quê?
Onde?

AGENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - AMIL

4,0
9.762 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
17 abr

Descrição das atividades: Atendimento ao cliente, em nível retenção. Requisitos: Experiência em atividades de BackOffice comercial administrativo; Experiência em operações de call center com atendimento digital (chat ou WhatsApp); Pelo menos 2 anos de experiência em atendimento a clientes; Desejável experiência em operações de retenção e vendas; Ensino médio completo, superior será um diferencial; Disponibilidade de horário. Atuação presencial no Morumbi / São Paulo Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-alimentação -. Ajuda de custo -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Seguro de Vida

Número de vagas: 25

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares