O quê?
Onde?

AGENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - AMIL MULTSKILL + RV R$600,00

4,0
9.957 avaliações
Mogi das Cruzes - SP
R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

PRINCIPAL OBJETIVO DO CARGO: • Atender e contatar clientes, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços dos clientes da empresa, conforme procedimentos preestabelecidos; • Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos; • Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone; • Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conforme definido na “árvore de tabulação”, bem como fazer a classificação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e definição do grau prioridade e criticidade do caso; • Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas. • Zelar pela integridade da sua senha de acesso as operações; • Seguir as normas e procedimentos administrativos das operações, conforme determinado pela empresa; • Manter sigilo sobre os assuntos relativos ao seu trabalho na empresa; • Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos. REQUISITOS * Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) * Conhecimentos básicos em Informática (Pacote Office) * Horário de atuação - 13:00 AS 19:20 - 14:00 AS 20:20 - 15:00 AS 21:20 * Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (aos sábados ou domingos) * Local de trabalho: Mogilar, Mogi das Cruzes - SP * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT * Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Pela grande quantidade de clientes e serviços que prestamos, temos vagas destinadas para primeiro emprego ou até para graduados; Benefícios: -. * Assistência médica -. * Convênio - Escola de Idiomas -. * Auxílio creche -. * Convênio - Odontológico -. * Vale Alimentação -. * Vale Transporte -. * Convênio - Universidades

Número de vagas: 30

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Comunicação articulada
Empatia com o cliente
Manter uma escuta ativa
Postura cordial
Proatividade
Uso eficiente do tempo
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me