O quê?
Onde?

AGENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE AUTOMOTIVO NÍVEL 2 - SAC RECLAME AQUI

4,0
9.945 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
1 dez

?? O próximo passo da sua carreira está aqui! Buscamos profissionais com perfil analítico, comunicativo e com forte experiência no setor automotivo ou técnico. ?? Requisitos: Superior completo ou cursando Engenharia. Diferencial 2 anos de experiência em atendimento automotivo, pós-vendas ou suporte técnico. ?? Habilidades essenciais: Senso de urgência. Excelente comunicação verbal e escrita. Análise e solução de problemas complexos. Agilidade, resiliência e cordialidade. Facilidade para atendimento humanizado. Domínio de CRM. ?? Se você gosta de desafios e de resolver situações complexas com excelência, vem com a gente! Benefícios Vale transporte, VR/VA, Plano de carreira, plano médico, plano odontológico, parceiras com escolas de ensino e idiomas, Gympass entre outros Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Ajuda de custo -. Assistência médica

Número de vagas: 40

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me