O quê?
Onde?

Agente De Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Principais atribuições: Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial; Apresentação de produtos e prospecção de novos clientes com os leads da companhia; Acompanhamento de propostas comerciais e negociação. O que buscamos? Ensino Médio completo; Ser maior de 18 anos; Boa comunicação para lidar com os clientes Não exigimos experiência em vendas (caso possua será um diferencial. Informações Adicionais: Ajuda de custo de R$ 2.000,00 durante 2 meses, conforme a produtividade; (Ex: 1º semana R$ 250,00 até 3º semana; 4º semana R$ 750,00; 8º semana R$ 1.000); Comissão atrativa + bônus de premiação por campanhas; Reconhecimento mensal; Flexibilidade de horário; Plano e Incentivo de carreira; Treinamentos e Desenvolvimento; Pagamento de estruturas e materiais; A Direcional paga para ter campanhas online; Estrutura de Apoio e Acompanhamento. Benefícios: -. Refeitório -. Ajuda de custo -. Estacionamento -. Reconhecimento mensal -. Bonificação -. Treinamento e desenvolvimento -. Comissão atrativa

Número de vagas: 15

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Boa apresentação pessoal
Comunicação excelente escrita e verbal
Persuação
Denunciar vaga
Você está logado com uma conta de empresa, para ​denunciar uma vaga deve fazer login com uma conta de candidato.

Outras vagas similares