O quê?
Onde?

Agente De Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
R$ 2.200,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 set

Oportunidade de trabalho como Agente de Atendimento ao Cliente numa empresa internacional, na região de São Paulo. Somos uma empresa global de bem-estar presente em mais de 70 países, com 30 anos de atuação no mercado internacional, a Gano Excel combina a excelência em qualidade de produtos com um modelo de marketing de rede que inspira desenvolvimento pessoal e profissional. Com a missão de promover saúde, prosperidade e impacto positivo na vida das pessoas. Em constante crescimento, valorizamos a integridade, o trabalho em equipe e a inovação, oferecendo um ambiente dinâmico e colaborativo para o desenvolvimento de nossos colaboradores. Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente São Paulo/SP Descrição do cargo Constitui um dos principais pontos de contato e transferência de informações entre a empresa e os clientes ou afiliados, pelo que deve cumprir e garantir que todas as pessoas sejam atendidas pessoalmente e de forma adequada. Deve canalizar e resolver todas e cada uma das dúvidas manifestadas pelos clientes presencialmente nos escritórios de desenvolvimento de negócios, procurando sempre oferecer um atendimento excelente e fornecer soluções neste nível de contato, tendo em mente o cumprimento dos mais altos padrões de qualidade e serviço. Coordena informações de forma eficaz com seus colegas de atendimento ao cliente, como o assistente de Compensações, balcão e Call Center. Principais responsabilidades: Fornecer informações aos afiliados e a todas as pessoas que desejam saber mais sobre a oportunidade que representa pertencer à empresa, bem como monitorar os casos especiais relacionados ao Plano de Remuneração (com pontuações e classificações), entre outros, dos afiliados à organização. Verificar, supervisionar e aprovar em primeira instância os processos de fechamento de caixa e balanço de caixa, tanto do pessoal citado quanto da própria gestão do cargo, antes de seu envio ao administrador da sede ou coordenador da área. Ou, na sua falta, ao gerente de atendimento ao cliente ou administrativo. Gerenciar casos derivados do escalonamento (canal regular do balcão e call center). Gerenciar as tarefas associadas à reserva e atribuição das salas de treinamento. Requisitos mínimos: Saber utilizar computadores e o Microsoft Office, como Excel, Word e Power Point. Experiência mínima de 1 ano em atividades de atendimento ao cliente ou similares. Iniciativa e disponibilidade. Responsabilidade. Pontualidade. Capacidade de trabalhar sob pressão. Disciplina. Comunicação eficaz Informações adicionais: Regime de contratação CLT; Jornada de trabalho: segunda a sexta, horário comercial; sábado meio período O cargo observa e cumpre os termos e condições estabelecidos pela Convenção Coletiva de Trabalho vigente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Português (Avançado), Espanhol (Básico)
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
escuta
Atendimento ao cliente
Comunicação
Personalidade amigável
Trabalho em equipe
Benefícios
  • Estacionamento
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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