O quê?
Onde?

Agente De Atendimento E-MAIL

3,8
3.689 avaliações
Barueri - SP
R$ 1.522,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 mai

Atender o cliente prontamente, de forma empática e educada, fornecendo informações corretas e quando possível, dar a solução para a manifestação no primeiro contato. Ouvir atentamente as solicitações, reclamações ou informações do cliente com empatia e cortesia, compreendendo e contornando as insatisfações dos mesmos. Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente. Simpatia, boa dicção, ter uma boa comunicação oral e escrita, facilidade de contornar situações no atendimento Captar a real necessidade do cliente para resolver o problema, paciência, vontade de ajudar, responsabilidade, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido. Benefícios: -. Auxilio creche -. Assistência odontológica -. Sesc -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Gympass

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa comunicação
Boa digitação
Ótima dicção
Raciocínio rápido
Denunciar vaga

Outras vagas similares