O quê?
Onde?

Agente De Atendimento - Sac

São Paulo - SP
R$ 1.553,00 (Bruto mensal)
Home office
27 out

Somos uma empresa de Call Center pioneira no modelo Home Office aliada a tecnologia de plataforma em atendimento a clientes. Estamos em franco crescimento desde 2017. Buscamos pessoas que são apaixonadas por desenvolvimento, atuamos em setores voltados para área de Call Center. Nossa missão é revolucionar as experiências de atendimento, por meio de profissionais qualificados e motivados. Utilizando a melhor tecnologia disponível para tornar os canais de atendimento eficientes, resultando na mais alta performance. Se candidate a vaga e realize todos os testes necessários para completar a sua inscrição e se destacar entre os demais candidatos. Venha fazer parte do nosso time! Principais responsabilidades: O agente de atendimento SAC será responsável por atender clientes de forma cordial e profissional, prestando esclarecimentos sobre produtos, serviços, políticas e processos da empresa. Atuará no registro e acompanhamento de solicitações, reclamações e sugestões, garantindo encaminhamento e resolução adequados. Também deverá oferecer soluções alinhadas às normas internas, mantendo a satisfação do cliente por meio de uma comunicação empática e segura. Além disso, será responsável por atualizar corretamente os sistemas com as informações dos atendimentos e cumprir metas de qualidade e produtividade estabelecidas. Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento; - Experiência com atendimento SAC; - Experiência na área de call center; - Excelente escrita e oratória; - Experiência com atendimento humanizado; - Experiência chat, voz, e-mail; - Internet 100MB Oferecemos: - Salário compatível com o mercado. - Premiação variável de acordo com a produtividade. - Benefícios como vale-alimentação, plano odontológico e plano de saúde. - Treinamento especializado para a função. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. - Home Office. - Seguro de vida. - Equipamento de trabalho. Se você possui as habilidades e experiência necessárias para atuar como Agente de Atendimento - SAC, e está em busca de uma empresa que valoriza seu trabalho e oferece oportunidades de crescimento, essa pode ser sua chance de fazer parte da nossa equipe. A JOBHOME CONTACT CENTER acredita no potencial dos profissionais e valoriza a diversidade. Inscreva-se e venha fazer parte de nossa equipe! Benefícios: -. Salário CLT -. Equipamento de trabalho -. Programa de capacitação e treinamento. -. Seguro de vida -. Alimentação -. Plano de carreira -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me