O quê?
Onde?

Agente De Atendimento - Sac

São Paulo - SP
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Home office
21 nov

Somos uma empresa de Call Center pioneira no modelo Home Office aliada a tecnologia de plataforma em atendimento a clientes. Estamos em franco crescimento desde 2017. Buscamos pessoas que são apaixonadas por desenvolvimento, atuamos em setores voltados para área de Call Center. Nossa missão é revolucionar as experiências de atendimento, por meio de profissionais qualificados e motivados. Utilizando a melhor tecnologia disponível para tornar os canais de atendimento eficientes, resultando na mais alta performance. Se candidate a vaga e realize todos os testes necessários para completar a sua inscrição e se destacar entre os demais candidatos. Venha fazer parte do nosso time! Principais responsabilidades: - Realizar ligações ativas para potenciais clientes, utilizando técnicas de sondagem e argumentação para identificar suas necessidades e oferecer nossos produtos e serviços. - Utilizar habilidades de comunicação verbal desenvolvidas, com boa dicção e linguagem adequada para conquistar a confiança do cliente e efetivar a venda. - Manter o foco nas metas estabelecidas, buscando sempre alcançar os melhores resultados. - Demonstrar comprometimento com a empresa, cumprindo horários, metas e responsabilidades designadas. - Ter espírito de liderança, buscando sempre aprimorar suas habilidades e ajudar a equipe a alcançar seus objetivos. - Ter experiência anterior com atendimento ativo de vendas, preferencialmente no setor de call center. Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em qualquer área. Obrigatório: - Experiência com vendas por telefone; - Experiência na área de call center; - Excelente escrita e oratória. Desejável: - Experiência com atendimento humanizado; - Experiência chat, voz, e-mail; Oferecemos: - Salário compatível com o mercado. - Premiação variável de acordo com a produtividade. - Benefícios como vale-alimentação, plano odontológico e plano de saúde. - Treinamento especializado para a função. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. - Home Office. - Seguro de vida. - Equipamento de trabalho. Se você possui as habilidades e experiência necessárias para atuar como Agente de Atendimento - Ativo de Vendas, e está em busca de uma empresa que valoriza seu trabalho e oferece oportunidades de crescimento, essa pode ser sua chance de fazer parte da nossa equipe. A JOBHOME CONTACT CENTER acredita no potencial dos profissionais e valoriza a diversidade. Inscreva-se e venha fazer parte de nossa equipe! Benefícios: -. Salário CLT -. Equipamento de trabalho -. Programa de capacitação e treinamento. -. Seguro de vida -. Alimentação -. Plano de carreira -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares