O quê?
Onde?

Agente De Cobrança E Atendimento

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
83 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.620,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Nossa Instituição é referência em soluções de cobrança e atendimento ao cliente, atuando com agilidade, eficiência e humanização em cada contato. Nosso compromisso é transformar desafios em resultados, sempre com foco na satisfação dos clientes e no crescimento da nossa equipe. Missão: Trabalhar com integridade, buscando excelência e desempenho no mercado nacional. Visão: Ser reconhecida como a melhor escolha por oferecer um serviço ético, de qualidade e respeitoso. Valores: Transparência: Clareza em todas as ações. União: Trabalho em equipe que fortalece resultados. Respeito e Comprometimento: Parcerias sólidas e confiáveis. Local de Trabalho Rua Sete de Abril – República – São Paulo/SP (ao lado do metrô, fácil acesso). O que você vai fazer: Realizar contato ativo por voz com clientes para negociação de cobranças; Auxiliar clientes com dúvidas, oferecendo suporte humanizado e eficiente; Buscar soluções que beneficiem tanto o cliente quanto a empresa; Garantir um atendimento de qualidade, mantendo profissionalismo e empatia em todas as situações. Requisitos Ter mais de 18 anos Ensino Médio completo; Residir em São Paulo (capital) ou ter fácil acesso ao Centro; Experiência mínima de 6 meses em call-center. Jornada de Trabalho Escala 6x1 – Folga fixa aos domingos; Segunda a sexta: 14h20 às 20h50; Sábado: 08h00 às 14h20; Carga horária: 6h20 por dia. Benefícios que fazem a diferença: Salário Fixo de R$ 1.620,00 + Comissão: Quanto mais você se dedica, maior é sua recompensa no final do mês. Mobilidade Facilitada: Vale-Transporte para um deslocamento diário cômodo e prático. Alimentação Diária Garantida: Vale-Refeição de R$ 17,00/dia para cobrir suas despesas com alimentação. Suporte Familiar (Auxílio Creche): Um apoio de R$ 456,93 mensais, destinado a pais e mães com filhos de até 24 meses, proporcionando tranquilidade para o cuidado dos pequenos. Saúde Completa: Convênio Médico (Amil) e Odontológico (Porto Seguro), garantindo cuidado total com sua saúde e a de sua família. Investimento em Seu Desenvolvimento: Qualificação Profissional Contínua: Programas de capacitação e treinamento constantes, focados no seu aprimoramento e crescimento. Parcerias Educacionais: Descontos exclusivos em faculdades e cursos de idiomas, incentivando sua evolução acadêmica. Bem-Estar e Qualidade de Vida (Totalpass): Acesso a uma ampla rede de academias e estúdios de bem-estar, permitindo que você cuide da sua saúde física e mental. Vantagens e Economia: Descontos exclusivos em uma rede de restaurantes parceiros para economizar nas suas refeições do dia a dia. Caminho para o Sucesso: Plano de Carreira Estruturado, com oportunidades claras e reais para seu crescimento e evolução profissional dentro da empresa. Nossa empresa te oferece um plano de carreira estruturado e reais chances de crescimento! Por que vale a pena? Na GRB Services você encontra estabilidade, reconhecimento e crescimento profissional. Aqui, seu esforço é recompensado, sua carreira tem futuro e você faz parte de uma equipe que transforma resultados todos os dias. O que esperamos de você como nosso funcionário? Boa comunicação e clareza nas interações; Empatia e habilidade de negociação; Resiliência diante de desafios; Organização e disciplina no atendimento; Profissionalismo em todas as situações Ficou interessado? Não perca tempo! Prepare seu currículo (Word ou PDF) e envie agora mesmo para nossos selecionadores As vagas são limitadas e o início é imediato! Venha fazer parte de um time apaixonado, que transforma desafios em resultados de excelência! Benefícios: -. VT -. VR -. Auxílio creche -. Convênio Médico e Odontológico -. Parcerias Educacionais -. Qualificação Profissional -. Totalpass -. Descontos em restaurantes parceiros -. Plano de Carreira

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Cobrança

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comunicação eficaz
Conhecimento do Produto/ Serviço
Empatia
Ensino Médio
Experiência mínima com call- center
Habilidades de Negociação
Mais de 18 anos
Organização
Profissionalismo
Residir próximo a Osasco
Resiliência
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