O quê?
Onde?

Agente Especialista Imobiliário

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
23.507 avaliações
Belo Horizonte - MG
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 abr

Salário + VR O Agente Especialista Imobiliário, realizará o atendimento aos clientes de uma empresa do mercado de aluguel e compra de imóveis que trabalha através de uma plataforma online e aplicativo. O Agente fará interface entre o proprietário do imóvel interessando em vende-lo e o potencial comprador. Formas de atendimento: Voz, Wpp, E-mail Requisitos e qualificações: - Ter experiência prévia e gostar de atendimento e construção de relacionamento com o cliente (aqui é importante diferenciar atendimentos massivos e pontuais do que efetivamente é um relacionamento de meses como no nosso processo); - Gostar e ter a habilidade de buscar soluções para resolver problemas complexos que fogem ao formato de script padrão; - Se importar com a experiência do cliente e sua percepção em relação ao nosso trabalho; - Questionar, pedir ajuda, levantar a mão quando algo não vai bem ou quando o cliente precisa de ajuda com situações mais complexas; - Estar aberto à feedbacks, receber bem e evoluir com eles (usar o que aprende para melhorar a experiência do cliente e como soluciona / endereça os casos; - Tom de voz seguro, escuta ativa e discurso estruturado: consegue entender um problema, pensar em cima dele, fazer as perguntas complementares necessárias e propor soluções, não tem medo de situações difíceis, tem paciência e resiliência com clientes atritados; - Segue as regras e processos, mas é capaz de identificar quando algo é crítico e precisa ser tratado de forma diferente (escala e pede ajuda pra resolver, mas sem "passar o problema"); - Tem senso crítico e atenção aos detalhes, entende a importância de ler docs e conhecer o histórico de cada caso (tanto do ponto de vista do comprador quanto do vendedor); - Entende que será um facilitador do processo de compra e venda, e por isso será um ponto de contato entre as partes e também com parceiros que estão envolvidos no processo (ex: cartórios); - Organiza seu dia, entende prioridades e coloca o cliente em primeiro lugar nessa lista; - Trabalha bem em equipe, é capaz de tirar dúvidas e multiplicar conteúdo entre os colegas. Especificações obrigatórias do produto: Perfil Ativo, ter conhecimento avançado em informática, habilidade de comunicação e escrita, autogerenciamento, orientado à ajudar os clientes em processos complexos, resolução de problemas, intermediar conflitos, atuar como facilitador. Benefícios: -. Plano de Saúde (Co-participativo); -. Plano Odontológico, -. Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.

Número de vagas: 40

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Ensino Médio Completo (Desejável superior cursando ou completo);
Perfil Ativo, ter conhecimento avançado em informática, habilidade de comunicação e escrita, autogerenciamento, orientado à ajudar os clientes em processos complexos, resolução de problemas, intermediar conflitos, atuar como facilitador;
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