O quê?
Onde?

Agente De Hospitalidade (Inglês Avançado) - Monte Mor / SP

4,5
6.362 avaliações
Monte Mor - SP
Salário a combinar
Presencial
20 mar

Grande empresa multinacional que oferece serviços de refeição, alimentação, transportes e gestão de instalações contrata: Cargo: Agente de Hospitalidade Modelo de contratação: CLT Horário e escala de Trabalho: 8h às 17h48 Local: Monte Mor / SP Principais Atividades: - Responsável por identificar demandas/oportunidades e implementar/disseminar/monitorar/apoiar práticas de bem-estar e excelência com vistas a favorecer o ambiente de trabalho e a qualidade do serviço prestado, primando pela aplicação de todas as medidas e políticas relacionadas, especialmente saúde e segurança. Atuar como ponto de contato preferencial para a experiência do empregado no site onde está alocado. • Ser responsável pela experiência personalizada de clientes, funcionários e visitantes, garantindo um atendimento acolhedor e prestativo. • Ser um ponto de contato visível para todos os funcionários no local. • Gerenciar reservas internas/externas de alimentação, eventos e serviços especiais (como flores). • Auxiliar com dúvidas sobre salas de reuniões e tecnologia básica. • Fornecer informações sobre a programação de eventos. • Desenvolver relacionamentos e encontrar formas criativas de atender solicitações especiais de clientes, funcionários e visitantes. • Gerenciar recepção e atendimento a visitantes. • Direcionar solicitações para suporte aliado (como empréstimo de equipamentos de TI). • Auxiliar clientes, funcionários e visitantes com a navegação pelo local e atualização de soluções de sinalização. • Administrar entregas pessoais. • Implementar protocolos de segurança. • Coletar e organizar conteúdos para as telas de informações do site. • Liderar e apoiar iniciativas comunitárias para conectar colegas (presencialmente e virtualmente). • Apoiar a organização de eventos, reuniões gerais, entre outros. • Criar roteiros de visitas e conduzir tours para novos funcionários, clientes e visitantes, incluindo instruções de segurança e diretrizes da empresa. • Familiarizar-se com todas as políticas e diretrizes do local, como segurança e saúde ocupacional. • Realizar inspeções diárias do local para manter padrões de organização, limpeza e manutenção. Requisitos técnicos: (formação, experiência e conhecimentos específicos) - Formação Superior completa. - Experiência com atividades onde tenha vivência em atender o cliente, foco em relacionamento, além de proporcionar e cuidar da boa experiência, gerir conflitos. Inglês fluente - reports, reuniões, relatórios e atendimentos em Inglês Perfil comportamental: - Forte ética de trabalho e entendimento dos requisitos e processos corporativos. - Alta capacidade de gerenciar conflitos - Excelentes habilidades de atendimento ao cliente. - Altamente motivado e demonstrando uma atitude de "posso fazer" e "mão na massa". - Adaptável com habilidades criativas de resolução de problemas. - Capacidade de se comunicar claramente e trabalhar com equipes de diversas origens, países e culturas. - Capacidade de trabalhar de forma independente e autogerenciar, além de ser um jogador de equipe. - Cultura de hospitalidade orientada e com compreensão da experiência do funcionário, com um forte desejo de empreender mais desenvolvimento e treinamento nesta disciplina. - Boas habilidades de comunicação oral e escrita. - Boa construção de relacionamento e excelentes habilidades interpessoais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Avançado)
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