Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
RESPONSABILIDADES:
Você terá sua própria carteira de clientes e será o ponto focal entre as partes de uma transação imobiliária.
Atuando como responsável pelo processo de ponta a ponta, acompanhando e apoiando esses clientes em todas as dúvidas ao longo da jornada.
Buscamos um profissional para atuar com Relacionamento com clientes em processos imobiliários multicanais (whatsapp / telefone / email). Este papel é fundamental para garantir uma experiência excepcional aos nossos clientes, auxiliando com eficiência e dedicação.
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time.
O que você precisa para brilhar aqui:
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
- Familiaridade com ferramentas de CRM e tecnologia aplicada ao atendimento.
- Ensino médio completo
- Desejável superior (Cursando ou completo)
- Mínimo de 1 ano de experiência prévia em relacionamento com clientes - preferencialmente em jornadas mais longas. E, vivência mínima de 6 meses em pelo menos um dos segmentos: mercado imobiliário, correspondente bancário, financiamento com garantia, processos jurídicos ou processos cartorários.
Ambiente de trabalho colorido, diversificado, informal e descontraído;
Local de muito aprendizado (afinal, nosso time é o melhor)
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale transporte;
Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação (R$11,40/dia trabalhado);
Auxílio creche (para as mamães);
Escala de trabalho de segunda a sexta;
Local de Trabalho: Centro Curitiba
Se você se sente motivado(a) a fazer parte da nossa equipe e compartilhar seus
talentos , estamos ansiosos para ter você a bordo!
Nosso processo seletivo:
• Inscrição
• Provas (essenciais para seguir no processo)
• Entrevista
• Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
Benefícios:
-. PLANO ODONTOLÓGICO
-. VALE REFEIÇÃO
-. REMUNERAÇÃO VARIÁVEL
-. SALÁRIO FAMILIA
-. SEGURO DE VIDA
-. VALE TRANSPORTE
-. PLANO DE SAÚDE
-. PLANO DE CARREIRA
-. PARCERIAS EDUCACIONAIS
-. AUXILIO CRECHE
Número de vagas: 120
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atenção aos Detalhes
Autogerenciamento
Busca por Soluções e Resolução de Problemas
Comunicação Clara e Didática
Conduta Proativa
Empatia e Preocupação com a Experiência do Cliente
Escuta Ativa
Negociação
Organização e Gestão do Tempo
Pensamento Crítico
Denunciar Vaga