O quê?
Onde?

Agente De Suporte Ao Cliente

4,4
208 avaliações
Vitória - ES
R$ 1.578,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 jul

Resumo das tarefas do cargo: ? Primeiro nível de atendimento ao cliente por canais digitais (chat e/ou e-mail) e telefone, atuando como um ponto de contato e intermediário(a) entre os usuários do sistema e a equipe de Suporte Técnico; ? Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver ou redirecionar solicitações de usuários (erros do sistema, solicitações e dúvidas do sistema); ? Registrar no sistema de helpdesk todo e qualquer progresso, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou por outras equipes; ? Reportar incidentes abertos a outras pessoas e buscar cooperação para resolução; ? Ser apoio dos estagiários iniciantes, no seu desenvolvimento até a autonomia dos atendimentos; ? Atuar in loco na resolução dos bugs e problemas reportados pelos clientes na utilização das estações e equipamentos quando necessário ou quando o formato de atuação for predominantemente presencial; ? Escalar cenários mais complexos para os departamentos responsáveis; ? Acompanhar a resolução de problemas até que o retorno seja enviado ao cliente; ? Auxiliar na instalação e configuração de softwares e equipamentos; ? Participar de treinamentos e desenvolvimento de habilidades; ? Iniciativa para buscar soluções e melhorar os processos; ? Buscar soluções para problemas antes que eles sejam reportados pelos usuários; ? Auxiliar em projetos especiais da área, como campanhas de atendimento e pesquisas de satisfação. (a partir do Grau III); ? Possibilidade de atuações aos sábados (sendo ou não em plantões, a depender da necessidade da operação ou do cliente); ? Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos. (a partir do Grau IV), ? Realizar testes pré-produção após atualizações de versões, quando a atuação for presencial; ? Realizar atendimentos externos (unidades, postos, delegacias, etc), mediante necessidade e solicitação do cliente; ? Apoiar em cenários mais complexos, na utilização de ferramentas avançadas, visando maior autonomia e agilidade nas resoluções, vislumbrando progressão de carreira do agente (a partir do Grau V). Benefícios: -. Day Off de Aniversário -. Auxílio despesas -. Seguro de vida -. Vale refeição -. Plano de saúde -. Vale transporte -. Vale alimentação -. Plano odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior
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