O quê?
Onde?

AGENTE DE TELEATENDIMENTO | COBRANÇA | CURITIBA

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
2 jun

ESTAMOS CONTRATANDO PARA ATENDIMENTO COBRANÇA BANCO ITAÚ Cobrança de clientes de pessoa física, correntista e não correntista do banco Itaú (não correntistas com cartões, débitos, parceiros ao Itaú). Clientes de alto valor e bastante tempo de atraso! Local: Centro, Curitiba/PR Horários: * Segunda á sexta feira das 08:00 ás 17:48 * Início treinamento: 20/06 * Experiência em cobrança bancária (cartões de crédito, empréstimos ou financiamentos), experiência com sistemas específicos do segmento bancário Requisitos: * Ensino Médio completo - OBRIGATÓRIO!!!! * Conhecimento básico em informática; * Boa digitação; * Maiores 18 anos (OBRIGATÓRIO!!!) Feminino /Masculino (homens somente com reservista) Benefícios: * Salário fixo de R$1.726,00 + Premiação: R$750,00 por assiduidade PBO: Até R$2.500,00 total por atingimento de meta * Vale Transporte (por dia) * Vale alimentação ou refeição R$11,94/dia * Plano de Saúde e Odontológico (após 3 meses) * Plano de carreira após 3 meses * Convênio com faculdades, escola de idiomas, óticas, academias entre outros! Nosso processo seletivo: * Inscrição * Provas (essenciais para seguir no processo) * Entrevista * Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Benefícios: -. PREMIOS -. VALE REFEIÇÃO -. PLANO DE SAÚDE -. PLANO DE CARREIRA -. PLANO ODONTOLOGICO -. SEGURO DE VIDA -. VALE TRANSPORTE -. PARCERIA DE FINANCEIRAS

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
AGILIDADE
COMPROMETIMENTO
COMUNICAÇÃO
EMPATIA
ESCULTA ATIVA
FLEXIBILIDADE
FOCO NO CLIENTE
HABILIDADES EM DIGITAÇÃO
INFORMATICA BÁSICA
PRO AIVIDADE
Denunciar vaga

Outras vagas similares