O quê?
Onde?

Analista De Abastecimento Lojas

4,3
215 avaliações
Jaraguá do Sul - SC
Salário a combinar
Presencial
29 set

A LIVE! está buscando um profissional dinâmico e comprometido para assumir a posição de Analista de Abastecimento Lojas em nossa empresa. Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, gestão Comercial ou áreas afins; Conhecimento em gestão de estoques, análise de indicadores, processos de reposição de mercadorias, e uso de sistemas de gestão (Systextil); Habilidade para analisar vendas e identificar oportunidades de melhoria; Boa comunicação e trabalho em equipe. Capacidade analítica, Pensamento Crítico, Proatividade, Atenção aos Detalhes, Gestão do Tempo e Priorização e colaboração; Disponibilidade para atuar em Jaraguá do Sul - SC Atividades: Desenvolver o plano de sortimento para as lojas sob sua responsabilidade, com base no perfil de consumo, estratégia comercial da marca e guia de recomendação previamente aprovado pela gerência; Elaborar e manter o plano de abastecimento das coleções, considerando volumes, calendários e premissas comerciais; Alinhamento do planejamento com o time comercial (supervisores, gerentes e franqueados) através de reuniões presenciais ou online; Para inauguração de novas lojas que ficarão sob sua responsabilidade, alinhar com a área de expansão e comercial todas as premissas em relação à perfil de público e levar para aprovação da gerência para aprovação da loja espelho que será utilizada para, posteriormente, construir a proposta de sortimento e volumes de compra e então apresentação ao comercial e franqueado ou licenciado para validação; Para franqueados novos fazer a apresentação de onboarding com informações sobre os processos da área de abastecimento; Acompanhar a performance dos produtos das lojas sob sua responsabilidade analisando indicadores como evolução da venda em valor e em peças, preço médio e participação das categorias comparados com o LY e com a venda planejada, além dos indicadores de estoque como giro e cobertura e com isso identificar oportunidades ou excessos de estoque e criar planos de ação como reposição, adequação de sortimento, transferências etc., sempre com o foco de chegar ou exceder as metas de venda; Alinhamento de desempenho das lojas e de planos de ação com o time comercial (supervisores, gerentes e franqueados) através de reuniões presenciais ou online; Acompanhar não só as lojas individualmente, mas também toda a rede sob sua responsabilidade realizando os mesmos tipos de análises citadas acima, mas também com o olhar de manter o equilíbrio dos estoques da sub-rede sob sua responsabilidade; Emissões de pedidos de abastecimentos no sistema e acompanhamento dos faturamentos e entrega sistemicamente das mercadorias; Desenvolver relatórios e análises gerenciais sobre a performance vendas das lojas e comparativos de evolução dos KPIs; Preparar um reforço de estoque para as lojas quando estiver previsto um evento que vai gerar aumento de demanda. Capacidade analítica, Pensamento Crítico, Visão sistêmica, Proatividade, Senso de urgência, Atenção aos Detalhes, Gestão do Tempo, Organização e Priorização e colaboração. Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para PCD. A LIVE! te aguarda de braços abertos. Venha fazer parte de nossa equipe e crescer conosco! Benefícios: -. Desconto de 50% produtos da LIVE! em compras via E-commerce -. Parceria com SESI -. Aulas de Yoga -. Grupo de corrida -. Vale Transporte -. Restaurante na empresa -. Gympass -. Plano de saúde

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me