O quê?
Onde?

Analista Administrativo Compras E Facilities

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
49 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 jun

O profissional atuará em uma empresa da área da saúde. Atividades: Controlar e planejar os contratos de serviços de uso e consumo; Administrar obras em andamento com o objetivo de otimizar a compra de materiais necessários; Conduzir processos de compras de insumos da empresa, realizar acordos comerciais com fornecedores, estoque de segurança e submeter a validação da gerência ou diretoria; Negociação de preços e descontos com fornecedores a fim de reduzir os custos do departamento; Formalizar pedido de compras interagindo com os demais departamentos devido aos processos envolvidos; Emissão da nota fiscal, acompanhar prazos com o objetivo de atender as necessidades internas e comunicar eventuais atrasos Apoiar o departamento pessoal na entrega de holerites, pontos e esclarecimento de dúvidas de colaboradores, apoiar nos processos administrativos: Horário: Segunda a Sexta-feira das 08:12 ás 18:00. Local: 1 vaga para Porto Alegre Requisitos: Ensino superior completo; Experiência prévia com rotinas administrativa na área de compras e facilites (contratação de serviços); Vivência com atividades de apoio aos departamentos financeiro e RH; Conhecimento no Excel intermediário a avançado no Excel; Diferencial ter atuado com sistemas ERPs. Benefícios: -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Compras - Suprimentos

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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