Responsabilidades:
Receber, conferir e validar as notas fiscais de convênios e projetos para pagamento, verificando dados de emissão e alçadas.
Organizar e separar as notas fiscais de convênios e projetos conforme os vencimentos para garantir a pontualidade nos pagamentos.
Programar os pagamentos de convênios, de acordo com as condições acordadas.
Conferir os limites de pagamento das contas previamente, garantindo a liberação dentro dos parâmetros estabelecidos.
Inserir pagamentos no sistema bancário, utilizando internet banking para a execução das transações de convênios e projetos
Receber pagamentos emergenciais relacionadas aos convênios, realizando conferência necessária e programação.
Emitir extratos mensais das contas de convênios para controle e acompanhamento.
Realizar o fechamento parcial e mensal das contas para envio à contabilidade, garantindo a precisão das informações.
Organizar e preparar a documentação do fechamento mensal para envio ao setor de licitações.
Analisar e identificar erros nos processos financeiros envolvendo contas governamentais e projetos, propondo e implementando correções quando necessário.
Efetuar a conciliação financeira no sistema, assegurando a precisão dos registros.
Realizar a baixa de pagamentos no sistema, mantendo o controle atualizado.
Elaborar e analisar planilhas de indicadores operacionais, como o volume de pagamentos realizados por convênios governamentais.
Preparar a planilha de desembolso para convênios governamentais.
Realizar a abertura e o encerramento de contas correntes conforme a demanda, garantindo o cumprimento dos procedimentos internos.
Baixar as prestações de contas de adiantamentos realizados a fornecedores e colaboradores por convênios governamentais.
Conciliar e solicitar as prestações de contas de adiantamentos de fornecedores e colaboradores por convênios governamentais.
Enviar a documentação necessária aos setores responsáveis pelos convênios governamentais e projetos.
Fornecer suporte aos projetos hospitalares, orientando sobre os processos financeiros durante as etapas de execução.
Atender todas as solicitações do setor de Projetos e Licitações quanto aos dados financeiros.
Requisitos:
Nível Superior Completo em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis Áreas Afins.
Horário:
Disponibilidade para atuar das 08h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira
Outros requisitos:
Bem-estar e Saúde Física
• Atividade física orientada
• Ginástica laboral
• Mulher saudável: exame papanicolau e autoexame da mama
• Quick massagem
• Reiki
• Acompanhamento nutricional
• Auricoloterapia
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?? Saúde Mental e Qualidade de Vida
• Acompanhamento psicológico
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?? Saúde e Assistência
• Plano de saúde
• Plano odontológico
• Convênio com farmácia
• Seguro de vida
• Descontos em vacinas com possibilidade de parcelamento
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?? Alimentação e Transporte
• Vale-alimentação
• Refeitório no local de trabalho
• Vale transporte
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?? Educação e Desenvolvimento
• Plataforma de treinamento Trilhar PP
• Programa de Valorização de Talentos:
• Descontos em mensalidades de cursos de Ensino Técnico, Superior ou Pós-Graduação
• Descontos em cursos da Faculdade Pequeno Príncipe para dependentes (exceto medicina)
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?? Parcerias e Benefícios Extras
• Rede + Amigos (aplicativo Uppo): descontos em mais de 300 estabelecimentos com descontos em cursos, serviços e produtos
• Parceria com o Senac com benefícios exclusivos
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Refeição no local
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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