O quê?
Onde?

Analista Administrativo

4,5
6.481 avaliações
São Paulo - SP
R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 ago

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a) Analista Administrativo, para uma empresa de Arquitetura e Urbanismo. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Descrição da Vaga: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Garantir que a gestão administrativa seja feita com excelência, atuando com: Elaboração e atualização de planilhas de controles e inventários internos; Apoio na contratação de fornecedores e conferência minuciosa de documentação; o Controle de registro de documentos em entidades de classe, cartório ou em qualquer outro órgão que se faça necessário; Organização de documentos cadastrais da empresa e/ ou projeto. Manter relacionamento com empresa parceira para que se faça com clareza o controle e Gestão de RH: Controle de informativos para contabilidade e gestão do departamento; Registro e agendamento de férias, sob demanda do coordenador de cada equipe; Apoio na organização de documentos cadastrais pessoais; Conferência de documentos de RH; Participação na integração de novo colaborador; Controle e fechamento de ponto; Controle horas extras e/ ou banco de horas. Elaboração de pequenos relatórios para análise. Contribuir com o planejamento e criação de programas de capacitação e treinamento. Conferência de benefícios em geral; Conferência minuciosa de contratos de estágio e prestadores de serviços; Dar apoio aos controles da Gestão de Tecnologia: Elaboração e atualização de planilhas de controles e inventários internos; Dar apoio, quando solicitado e orientado, a pequenos chamados. Colaborar com outras áreas da empresa, quando solicitado e designado pelo líder e/ ou gestor: Apoio ao processo de organização interna, atuando no desenvolvimento orientado de protocolos internos, fluxogramas, organização de arquivos, padrões de nomenclatura e atualização de documentos. EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO NECESSÁRIOS Habilidade em interpretação de texto; Conseguir expressar ideias e informações de maneira concisa, tanto verbalmente quanto por escrito; Capacidade de escuta ativa para compreender as necessidades da equipe e parceiros; Capacidade de gerenciar o tempo de maneira eficiente; Manter discrição e confiabilidade dos dados; Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e projetos simultaneamente sem perder prazos. FERRAMENTAS QUE DEVE CONHECER Ferramenta de captura; Navis [será capacitada a trabalhar com o sistema]; Pacote office [word, Excel, Outlook, Teams, OneNote, Powerpoint, OneDrive]. Excel avançado e domínio do SharePoint será um diferencial; Perfil Comportamental: Necessário manter sigilo das informações; Manter conduta ética e alinhada ao código da empresa. Organização, resiliência, INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE A VAGA Contratação CLT; Local: Zona Sul - Presencial Horário de trabalho das 9h às 18h com 1h de almoço, de segunda a sexta-feira; Remuneração – R$ 4.500,00, benefícios [VT + VR (R$ 39,00 por dia); AM (Sulamérica especial 100, não tem desconto) + Seguro de Vida +Plano de Saúde]; Férias coletivas no período de recesso de final de ano;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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