A Randstad Brasil é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Empresa especialista em produção de helicópteros em parceria com a Randstad, contrata Analista Administrativo Jr.
Local de Trabalho: Santana, SP (aeroporto Campo de Marte)
Tipo de contratação: CLT (pela consultoria Randstad)
Modalidade: Híbrido, 4 dias presencial e 1 dia home office
Horário e escala de Trabalho: seg a sex das 8h às 18h10 com 1h de intervalo
Principais Atividades:
- Equipe de 8 pessoas que trabalham nas operações comerciais. Área focada em política comercial.
- Apoio no cadastro de preços de peças dentro dos sistema e cadastro de clientes dentro do sistema;
- Definição de catálogo de preços.
- Tradução de documentos em inglês.
- Consolidar e analisar as informações do departamento com o monitoramento de valores e precificação;
- Controlar todas as demandas internas principalmente as de precificação e se atentar às demandas que surgirem durante a operação, bem como realizar análises, quando da apuração dos custos de cada linha de negócios do departamento, as variações e distorções constatadas.
- Analisar os relatórios envolvendo o departamento e/ou informações correlatas.
- Apoiar o gestor na elaboração das demandas dos orçamentos com o acompanhamento dos gastos de cada projeto aos orçamentos/precificação.
- Consolidar e disponibilizar as informações que envolvam as demandas do departamento
- Consolidar as demandas e atender as necessidades de todo fluxo do processo da área.
- Identificar e sinalizar ao seu gestor oportunidades de melhoria ou inovação em seu setor, atuar em atividades de pesquisa tecnológica e desenvolvimento de inovação tecnológica relacionadas à sua área.
Requisitos técnicos:
- Formação: Superior completo. Curso de formação: Desejável Administração, Economia e/ou Ciências Contábeis ou atuariais
- Inglês: Intermediário (que consiga ler documentos, responder emails e participar de reuniões - terá interação com o time da França em Inglês. Documentos em inglês a serem traduzidos.
- Necessário Excel / sheets (atuar com cálculos dentro da ferramenta);
- Bom conhecimento e lógica.
- Conhecimento matemático e de lógica básicos para pricing;
- Necessário ter disponibilidade para viagens. Poderá ter eventualmente reuniões presenciais em Itajubá/MG
- Ter fácil acesso até a empresa.
Desejável:
- Conhecimento básico sobre as transações do SAP
- Ter atuado com conversão de moeda.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Compras - Compras
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Denunciar Vaga