O quê?
Onde?

Analista Administrativo De Operações

4,5
155 avaliações
São José dos Campos - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
14 jul

Desenvolver e propor alternativas logísticas para otimizar prazos e reduzir custos. Avaliar e ajustar a programação e roteirização de entregas para garantir o cumprimento dos prazos e volumes contratados; Interagir com fornecedores e filiais para assegurar a eficiência da cadeia de suprimentos. Controlar as manutenções de licenças legais e operacionais, garantindo que as renovações e novas licenças sejam obtidas dentro dos prazos legais; Assegurar a conformidade com os requisitos legais brasileiros e as diretrizes do Grupo AL em todas as operações; Aplicar conhecimento técnico abrangente em todas as fases da distribuição; Orientar e capacitar colaboradores com menor experiência na resolução de problemas logísticos complexos; Representar a Direção Geral da ALB, interna e externamente, em ações relacionadas a Saúde Ocupacional, Segurança, Meio Ambiente, Qualidade, Investimento Social e Conformidade. Benefícios: -. PPR -. Curso de idiomas -. Previdência Privada -. Day Off de aniversário -. Convênio em Acadêmias -. Vale Refeição -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Física
    Monoparesia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Paralisia Cerebral
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar vaga

Outras vagas similares