O quê?
Onde?

Analista Administrativo Sênior

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
17 set

Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 25 países e com mais de 23 milhões de beneficiários. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente? ATIVIDADES Realizar a execução de pesquisas com foco em satisfação do cliente, tais como NPS, CSAT e CES; Realizar análises profundas da jornada do cliente, identificando pontos de contato críticos e propondo soluções para melhorar a experiência; Coletar e analisar feedback dos clientes (VoC) para identificar tendências, dores e oportunidades de melhoria; Desenvolver dashboards e relatórios executivos com insights acionáveis para stakeholders internos; Desenvolver e implementar planos de ação de melhoria da experiência do cliente, coordenando ações com equipes multidisciplinares; Atuar como ponte entre áreas de produto, atendimento e tecnologia para garantir consistência na jornada do cliente; Participar ativamente na promoção de uma cultura centrada no cliente, capacitando os colaboradores a oferecerem experiências mais positivas; Monitorar continuamente a satisfação do cliente e os indicadores de desempenho relacionados à experiência do cliente, ajustando estratégias conforme necessário; Identificar e implementar tecnologias e ferramentas que aprimorem a coleta de dados e análise de CX; Realizar benchmarking e acompanhar tendências de mercado para manter a empresa competitiva em CX; Traduzir insights de clientes em recomendações estratégicas para áreas de negócio; Liderar iniciativas de transformação cultural centrada no cliente. REQUISITOS Ensino Superior Completo em  Marketing, Administração ou áreas afins; Conhecimentos em ferramentas de CRM e automação (Indecx e PeopleExperience); Desejável: Certificações em CX, Design Thinking , UX Research, Data Analytics e Power BI. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: São Paulo/SP – Faria Lima; Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira; Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto. PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper! Benefícios: -. Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui! -. Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer -. Saúde: assistência médica e odontológica -. Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras) -. Home office todas às sextas-feiras -. Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano -. Auxílio home office através da plataforma Tanto -. Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado -. PPR (Programa de Participação nos Resultados) -. Up Refeição ou Up Alimentação -. O dia do seu aniversário é na sua casa mais Vale Presente Up -. Auxílio creche para filhos até 5 anos de idade

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Boa comunicação
Flexibilidade
Perfil analítico
Proatividade
Relacionamento interpessoal
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