O quê?
Onde?

Analista Administrativo De Soluções Em Saúde Pl.

4,2
317 avaliações
Ribeirão Preto - SP
Salário a combinar
Presencial
29 jul

Responsável pelo relacionamento com médicos credenciados, suporte e acompanhamento das demandas de atendimentos da Telemedicina e Consulta Assistida, administração das agendas da equipe médica, apuração dos indicadores de produção e atendimento, treinamento e implantação de novos profissionais, bem como treinamento das clínicas e do corpo clínico para a utilização do sistema, visando proporcionar agilidade, qualidade, conforto e segurança nos atendimentos e satisfação dos clientes, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, através da adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais. Descrição Detalhada - Manter relacionamento com médicos credenciados, por meio de contato diário, visando entender e sanar dificuldades enfrentadas nos atendimentos realizados, bem como manter a sua satisfação; - Acompanhar e apoiar as demandas de atendimentos da Telemedicina e Consulta Assistida, visando alinhar condições de atendimento adequadas e grades de horários disponibilizados; - Monitorar as agendas dos profissionais da equipe médica, por meio de abertura e administração da agenda de atendimentos, bem como negociar e credenciar novos profissionais, visando ampliar horários, especialidades e quadro de corpo clínico para o atendimento da demanda; - Monitorar a funcionalidade dos links de acesso às consultas, por meio da medição de tempo de espera para atendimento, visando viabilizar a realização dos atendimentos em caso de falha sistêmica; - Calcular e analisar os indicadores de produção da equipe interna e de atendimento prestados pelo corpo clínico, bem como demais indicadores da área, apontando as melhorias necessárias para reversão de eventual resultado abaixo do esperado, visando contribuir para a eficácia dos processos de trabalho; - Tratar a produção dos profissionais, dando suporte ao time Administrativo/Coordenações e Gestão do setor, visando identificar oportunidade de melhoria e aumento de produtividade; - Conduzir treinamentos periódicos para clínicas e corpo clínico, visando a adequada utilização do sistema nos atendimentos, bem como a melhoria dos indicadores de produtividade; - Buscar solucionar as demandas e reclamações registradas por clientes com dificuldade ou insatisfação no atendimento, visando negociar e atender as necessidades dos reclamantes e da AmorSaúde; - Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas; - Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde; - Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos. Benefícios: -. Assistência médica Unimed com mensalidade -. Kit maternidade para as gestantes -. Ginástica laboral -. Psicoterapia: voucher mensal de até 6 sessões pela Telemedicina -. Auxílio-creche para mamães com filhos até 12 meses -. Quick Massage -. Bônus férias -. Plataforma de cursos EAD Refuturiza -. Sem dress code -. Vale alimentação/refeição no valor de 29,00/dia útil trabalho e nas férias -. Frutas fresquinhas todos os dias -. Seguro de vida -. Convênio com o SESC -. Day off de aniversário -. Cartão de Todos -. Gympass/Wellhub

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
Habilidades
Capacidade de construir relacionamentos com as áreas operacionais e franquias.
Comunicação oral e escrita
Excel intermediário
Fácil aprendizado
Perfil dinâmico
Proatividade
Trabalho em equipe
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