O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente

Uberaba - MG
Salário a combinar
Híbrido
14 nov

Responsabilidades e atribuições Realizar atendimentos de cases; Executar alterações contratuais por meio de aditivos; Realizar desmembramento e desdobro de contratos por filial; Analisar a viabilidade de margem, buscando aprovações conforme governança; Criar ordens de devolução de vendas (SADM); Efetuar cancelamento de contratos; Gestão dos protocolos (replan e agendamento); Acompanhar o cadastro de cooperados; Criar ordens de doação e bonificação; Emitir notas de crédito e débito; Solicitar emissão de faturamento antecipado (FA); Controle de pendências de assinatura de contratos; Apoiar e dar suporte ao time comercial; Suporte a bloqueios de contratos (caminhão na fábrica); Liberação de contratos em conjunto com os times de Soluções Financeiras e Crédito; Realizar tratativa do agendamento semanal; Gestão de carteira de clientes táticos. Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo; Conhecimento em gestão do ciclo do pedido (visão processual); Conhecimento em SAP e Salesforce; Domínio de Excel; Desejável experiência com atendimento ao cliente no setor industrial. #AnalistadeAtendimento #AtendimentoaoCliente #Vagas #Oportunidade #SetorIndustrial #Vagasmanpower #Manpowergroup Benefícios: -. Vale transporte -. Assistência médica -. Vale refeição -. Seguro de vida

Número de vagas: 7

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento da gestão do ciclo do pedido (visão processual)
Conhecimento de SAP e Salesforce
Domínio de Excel.
Perfil analítico com visão processual para padronização e otimização
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