O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente

4,1
157 avaliações
Florianópolis - SC
Salário a combinar
Home office
Hoje

Atividades principais: - Realizar atendimento ao cliente por chat garantindo uma comunicação clara, eficiente e cordial; - Resolver problemas e lidar com reclamações de forma proativa, buscando soluções que garantam a satisfação do cliente; - Acompanhar e registrar interações nos sistemas da empresa, garantindo que todas as informações sejam precisas e atualizadas; - Auxiliar no suporte aos chefs e cozinheiros da plataforma, garantindo uma comunicação eficiente entre todas as partes; - Coletar feedback de clientes e sugerir melhorias nos processos com base nas interações diárias. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Bons conhecimentos em Excel; - Possuir experiência prévia com atendimento ao cliente. Ter atuado preferencialmente em times de CS. - Desejável o conhecimento em cozinhar. Horário de trabalho: 09h às 18h Modelo de trabalho: 4x1 (presença uma vez por semana em Florianópolis) Regime de Contratação: PJ OBS: O candidato precisa ter o próprio equipamento de trabalho - Um laptop;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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