O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.073,00 (Bruto mensal)
Presencial
5 ago

Horário: Segunda a quinta: 08h ás 18h, sexta: 08h ás 17h Benefícios: Vale-Transporte: 10,00 por dia / Vale-Refeição: 25,00 por dia / DAYOFF Responsabilidades 1. Atender arquitetos e clientes com agilidade e cordialidade. 2. Prestar suporte ao setor comercial e administrativo 3. Acompanhar pedidos e auxiliar em orçamentos 4. Organizar documentos e manter registros atualizados 5. Alimentar sistemas internos com informações precisas 6. Apoiar nas demandas do dia a dia da equipe Estamos em busca de uma pessoa organizada, proativa e com boa comunicação para atuar como Analista de Atendimento ao Cliente. Essa pessoa será responsável por oferecer suporte administrativo e de atendimento, atuando diretamente no contato com arquitetos, clientes e equipe interna. Entre suas principais responsabilidades estão o atendimento aos profissionais parceiros, apoio nas rotinas administrativas e comerciais, acompanhamento de pedidos, organização de documentos e alimentação de sistemas internos. Para essa vaga, é necessário ter ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas, além de experiência com atendimento ou rotinas administrativas. Ter domínio básico de Excel e boa comunicação também são fundamentais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
  • Celular Corporativo
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me