O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Call Center - (Banco De Talentos)

4,4
5.259 avaliações
Niterói - RJ
Salário a combinar
Presencial
24 set

Vaga de Emprego: Analista de Atendimento Call Center Estamos em busca de um profissional dedicado e com habilidades sólidas para se juntar à nossa equipe como Analista de Atendimento Call Center. Se você tem uma forte capacidade de planejamento e organização, além de uma boa comunicação, comprometimento e uma atitude proativa, esta é a oportunidade perfeita para você. Escala 4x2; Horário: trabalhar dois dias 06:00 as 14:00 e dois dias 14:00 as 22:00; 100% Presencial; Vale alimentação 32,00 Dia; Contatar clientes para evitar visitas improdutivas das equipes em campo; Contatar clientes a fim de verificar se ainda permanecem COM ou SEM fornecimento de energia; Obter detalhes da característica da interrupção de fornecimento de energia; Como Analista de Atendimento, você será responsável por atender os clientes de forma eficiente e amigável, garantindo uma experiência positiva. Sua capacidade de escuta ativa será fundamental para entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções eficazes. Além disso, a resolutividade e o raciocínio lógico são essenciais para lidar com questões complexas e encontrar soluções rápidas. Você deve demonstrar comprometimento com o trabalho e ter uma boa escrita para registrar informações de forma clara e precisa. A proatividade é uma qualidade que valorizamos muito, pois buscamos sempre inovar e melhorar nossos serviços. Se você está pronto para fazer a diferença e se destacar em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você. Junte-se à nossa equipe e contribua para o sucesso da MINSAIT BRASIL. Interessados devem enviar seu currículo e uma breve descrição de suas experiências e habilidades relevantes para a função. A MINSAIT BRASIL valoriza a diversidade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos os candidatos. Benefícios: -. Descontos em Instituições de Ensino -. Seguro de Vida -. Vale Alimentação -. Gympass (Wellhub) -. Assistência médica -. PLR -. Programa de Orientação Pessoal -. Vale Transporte -. Assistência odontológica -. Acesso Udemy - ILIMITADO

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa comunicação
Boa escrita
Comprometimento
Escuta ativa
Planejamento e Organização
Pró-atividade
Raciocínio lógico
Resolutividade
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me