O quê?
Onde?

Analista De Atendimento A Clientes

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades: Realizar o atendimento aos clientes por e-mail e telefone, garantindo qualidade e agilidade nas respostas; Atender às demandas da equipe de vendas, prestando suporte administrativo e operacional; Controlar os prazos de entrega de pedidos agendados e programações de compras; Realizar cotações nas plataformas de vendas; Emitir pedidos para faturamento; Emitir contratos e termos aditivos; Acompanhar o consumo dos contratos públicos e privados vigentes; Controlar a vigência contratual, reajustes de preços e aditivos; Elaborar instruções de trabalho e procedimentos de gestão. Requisitos: Ensino superior completo nas áreas de Administração; Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou área comercial; Conhecimento em emissão de pedidos, contratos e controle de prazos; Domínio do pacote Office (especialmente Excel); Desejável vivência com sistemas ERP e CRM; Boa comunicação escrita e verbal.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Boa comunicação oral e escrita
Capacidade de trabalho em equipe e colaboração com diferentes áreas
Comprometimento com prazos e qualidade das entregas
Foco em resultados e na satisfação do cliente
Organização e atenção aos detalhes
Proatividade e senso de responsabilidade
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