O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Comercial / COMEX

São Paulo - SP
R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 jul

Realizar atendimento a clientes nacionais e internacionais, prestando suporte técnico e comercial; - Elaborar, enviar e acompanhar propostas comerciais e cotações de serviços; - Monitorar e acompanhar os pedidos e processos operacionais, garantindo prazos e condições acordadas; - Manter contato com fornecedores, agentes internacionais e parceiros logísticos; - Controlar e revisar documentos comerciais (faturas, packing lists, contratos); - Manter atualizado o CRM e realizar follow-up constante com clientes; - Apoiar o time comercial em ações de prospecção, fidelização e pós-venda; - Realizar análises básicas de custos, fretes e viabilidade comercial; - Participar da resolução de problemas e tratativas de não conformidades. Habilidade técnicas / Conhecer: * Processos de Importação e Exportação; * Entendimento de propostas comerciais e custos internacionais; * Leitura e interpretação de documentos comerciais (Invoice, Packing List, BL, AWB, certificados); * Domínio de Excel e sistemas ERP ou CRM (Planilhas de controle, análise de dados, gestão de pipeline de clientes); * Acompanhamento de cotações, propostas, relacionamento com cliente. Benefícios: -. VT -. VR -. VA -. AM -. AO -. PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado), Mandarin (Intermediário)
Habilidades
Capacidade analítica e visão de negócios
Comunicação clara e assertiva
Foco em resultado e metas
Organização e atenção a detalhes
Pro atividade e visão estratégica
Resolução de problemas sob pressão
Senso de urgência e agilidade
Denunciar vaga

Outras vagas similares