O quê?
Onde?

Analista De Atendimento E-Commerce

4,5
5.260 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Híbrido
5 nov

Randstad Consultoria contrata para empresa do segmento pet. Atividades: Atendimento multicanais (Chat, e-mail e voz) aos clientes da plataforma e-commerce. Requisitos: Superior cursando ou completo; Experiência com atendimento ao cliente; Afinidade com sistema zendesk ou similar será considerado um diferencial; Conhecimento em Excel. Horários de trabalho: Segunda a sábado, 8h20 de trabalho com 1h de almoço, por dia, horários disponíveis: - 9h as 17h20; - 10h as 18h20; - 13h as 21h20; Horário de treinamento: 10 dias de segunda a sexta presencial, das 9h as 18h. Vaga remota, disponibilidade para trabalhar 3 dias em home office e 2 dias presencialmente (após o treinamento). Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares