O quê?
Onde?

Analista De Atendimento

4,3
10.227 avaliações
Cajamar - SP
R$ 2.811,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 ago

Atividades: Suporte ao atendimento presencial do cliente é a atividade prioritária, objetivando destravar tudo que a plataforma e operação da ferramenta que causa de entrave à finalização de admissão. Cargo - Analista de Atendimento • Proatividade e postura resolutiva; • Discrição e sigilo sobre informações; • Comunicação clara, empática e cordial; • Adaptabilidade para atuar em ambientes dinâmicos; • Atendimento humanizado e com foco na experiência do candidato; • Capacidade de lidar com múltiplas demandas de forma organizada. Informações: • Carga horária: 9h por dia • Benefícios + Plano de Carreira • Escala de trabalho: Segunda à Sexta-feira • Disponibilidade de horário: 07h00 às 22h00 • Local: Presencial CD Mercado Livre de Cajamar, às quartas e sextas feiras. Nos demais dias a atuação será on-site (CSU) ou Home Office. Requisitos: • Maior de 18 anos; • Ensino superior cursando ou completo; • Experiência mínima de 8 meses com atendimento presencial; • Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa. Benefícios: -. VALE TRANSPORTE -. ASSISTÊNCIA MÉDICA -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA -. PARCERIA SESC -. SEGURO DE VIDA -. SALÁRIO FAMÍLIA -. AUXÍLIO CRECHE -. VR ou VA -. SESSÕES DE MASSOTERAPIA -. CONVÊNIO FARMÁCIA -. CONSULTAS COM GINECOLOGISTA E CLÍNICO GERAL

Número de vagas: 40

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares