O quê?
Onde?

Analista De Atendimento I

4,2
639 avaliações
Todo Brasil
Salário a combinar
PcD Home office
Hoje

MISSÃO DO CARGO Atender o cliente (pelo telefone, chat ou em qualquer outra plataforma), com cordialidade para resolver e tirar dúvidas sobre todo o processo de pós vendas e, eventualmente, dúvidas sobre vendas. RESPONSABILIDADES DO CARGO Atender clientes via canais digitais, esclarecer dúvidas sobre pedidos, entregas e trocas, registrar solicitações, apoiar metas da equipe e sinalizar recorrências ou problemas às áreas responsáveis. Mínimo de 6 meses em Atendimento. Conhecimento em Pacote Office, técnicas de atendimento e sistemas integrados. Contatos externos (clientes/ parceiros) e internos (todas as áreas). Boa comunicação, responsabilidade, flexibilidade e trabalho em equipe. VAGA EXCLUSIVA PARA PCD. Horário: 12:00 às 20:20 Segunda à sábado.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Paraplegia
    Triplegia
    Tetraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Tetraparesia
    Triparesia
    Paralisia Cerebral
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me