O quê?
Onde?

Analista De Atendimento JR Br

4,5
6.475 avaliações
São Paulo - SP
R$ 4.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 jul

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a) Analita de Atendimento Jr Br, para uma empresa global de tecnologia para marketing digital. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar! Principais Atividades: Construir e manter um relacionamento estratégico com os clientes, garantindo um canal de comunicação eficaz. Monitoramento diário dos indicadores de desempenho (KPI’s) da sua cartela de clientes. Compreender as necessidades e desafios dos seus clientes, fornecendo resoluções práticas com os dados e ferramentas que possuímos. Execução de estratégias com foco no Retargeting. Gestão de Conflitos e Tarefas. Colaboração de forma multifuncional com as equipes internas, a fim de criar uma comunicação linear e alinhada com o tom da Blue. Requisitos técnicos: (formação, experiência e conhecimentos específicos) Graduação completa ou finalizando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas relacionadas; Inglês intermediário a avançado Capacidade analítica para criação de relatórios de nível 1. Vontade de aprender e se desenvolver em Mídia Programática. Será um diferencial se… Possuir experiência com Google Analitycs. Conhecimento/experiência prévia com Mídia programática. Conhecimento/experiência prévia com as ferramentas Zendesk, Monday e Asana. Perfil comportamental: Boa comunicação fluída, escrita e falada. capacidade analítica. vontade de aprender. Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição Flash; (R$ 40,00 / dia); Vale Multibenefício Flash; (R$ 300,00 / Mensais); Convênio Médico; (Após o período de experiência); Convênio Odontológico; (Após o período de experiência); Day off mensal -Sexta-feira de home office; (Após o período de experiência); Seguro de Vida; Gympass; Parceria com a Bluefit; Parcerias com a Conquer e Comschool; Parceria com Studio Carioca; Parceria com a Drª. Diana Fernandes Odontologia e Estética; Home office as sextas-feiras; Etapas do Processo: 1 - Aplicação do teste e parecer; 2 - Envio de perfis; 3 - Validação dos perfis; 4 - Agendamento de entrevistas (gestor); 5 - Agendamento entrevista (Diretoria); 6- Aprovação final:

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Avançado)
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