O quê?
Onde?

Analista De Atendimento - Mídias Sociais - Chat & E-Mail

São Paulo - SP
R$ 1.628,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responder a questões de clientes relativas a ações de Confiança e Segurança, tais como denúncias de abuso e recursos de execução. Estabelecer contatos com as equipas internas da plataforma para garantir a segurança dos utilizadores e da marca. Ter fortes competências de atendimento ao cliente, capacidade de comunicação verbal e escrita, empatia e tomada de decisões racionais. Requisitos: Maior de 18 anos, ensino médio completo. Jornada: 6x1 - Folgas Alternadas (Ter disponibilidade de horário) Turnos: Manhã, tarde e/ou noite. Remuneração: R$ 1.627,50 mensais Benefícios: VT + VR/VA (11,59\dia)+ Assistência Médica e Odontológica + Plano de Carreira + Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas + GymPass + Acompanhamento Psicológico e Auxilio Creche. Modelo de trabalho: 100% Presencial Local: Barra Funda - 10 minutos da estação! Benefícios: -. Auxílio Creche -. Assistência médica -. Vale Transporte -. Assistência odontológica -. Acompanhamento psicológico -. Plano de Carreira -. Vale-refeição / Vale-alimentação -. Gym Pass -. Parceria com escolas de idiomas

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Agilidade
Boa Digitação
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me