O quê?
Onde?

ANALISTA DE ATENDIMENTO RECEPTIVO | TRILÍNGUE | SAÚDE E HIGIENE

4,3
11.258 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Home office
Ontem

Você que é um profissional apaixonado por atendimento ao cliente, com fluência avançada em inglês e espanhol, com facilidade em se comunicar e com domínio de ferramentas tecnológicas, esta é a oportunidade perfeita para você! Benefícios e jornada: • Remuneração: R$2.500,00 • Escala de trabalho 5x2 • Horário de Trabalho das 12:50 às 21:00 ou das 11:50 às 20:00 • Local para retirada do equipamento: Rua Tagipuru, 906 - Barra Funda • Vaga Home Office • Treinamento Online das 9:00 às 17:00 Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • Vale Refeição/Alimentação flexível • Seguro de vida • Auxílio Creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui: · Ensino médio completo; · Inglês Avançado/fluente; · Espanhol Fluente; · Idade mínima 18 anos; · Necessário experiência com atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail); · Habilidade com Tecnologia; · Boa comunicação; · Dinamismo; · Trabalho em equipe; Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Vaga afirmativa também para PCD Benefícios: -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Desconto em escola de idioma -. Vale-alimentação -. Desconto em faculdade -. Auxílio creche -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale-refeição

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Inglês (Intermediário), Espanhol (Avançado)
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
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